Hiatus (Leiam Por Favor!!)


É verdade estou entrando em Hiatus, não sei direito se isso é o certo pois acho que vou sentir muita falta daqui, dos leitores que eram poucos mas tinha alguns não é verdade?
Acho que quando  vc faz um blog é para se divertir, compartilhar coisas e conhecer novas pessoas e etc...
mas não estava sentindo isso aqui, sabe ás vezes eu deixava de fazer muitas coisas para postar no blog e alguns leitores nem liam o post só comentavam para a divulgação ou para mim seguir de volta e retribuir o comentário (fiquei sabendo disso através de uns leitores) e isso me desanimou muitooooooooooo.

Não sei se algum dia vou voltar mas espero que sim pois estava lendo alguns dos meus posts e alguns deles tinham comentários que me fizeram pensar 2 vezes antes de fazer o que estou fazendo agora,  e outros me  envergonharam pois eram tão bobos, outros sem noção ás vezes nem sabia o que estava escrevendo kkkk.


Vou sentir Muitaaaa falta daqui de escrever textos, de compartilhar coisas com vocês, e vou sentir principalmente falta dos meus leitores divos que eram muito sinceros e estavam sempre comigo.
Mas enfim, vou parar de escrever que eu tagarelo muito e já estou quase começando a chorar, sei que parece besteira mais isso significou muitoooo para mim.


Então lembrem-se que isso não é um Adeus é um Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Um Comentário , Dê Dicas , Faça Críticas .....
Diga o Que Você Achou Do Post !