Música Da Semana: Gold da Victoria Justice


Oie !!!!!
1° Queria pedir desculpa por não esta postando, é que nao estou tendo muito tempo.
2° Quando eu me organizar terá mais posts e começarei a publicar na página do tign teen no facebook, é que ela está meia vazia sabe? rsrs.
Música Da Semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Então estava assistindo o clipe da Demi Made in the USA, e dei de cara com o clipe Gold da Victoria Justice, eu adorei a música e o clipe também. :)

Como já disse no outro post de Música da semana , se você quiser pode comentar uma música que te marcou ou que você ama, que na próxima, ela será a música da semana .

Dê o play e ouça a música da semana.

Música da semana Victoria Justice - Gold by Tign Teen on GroovesharkBejokas

6 comentários:

  1. Nossa ela tá linda, e a voz bem melhor

    ResponderExcluir
  2. Eu vi várias pessoas postando o clipe dessa música no facebook mas nem vi ainda. Gostei da música! Gostosinha de ouvir em uma manhã, tipo eu aqui agora hahaha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda!
    Ótima sexta feira,
    Beijinhos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  4. A Victoria é muito diva! Adorei a música dela!
    Seguindo aqui <3
    Beijos ~~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma musica espectacular!! Adoro a Victoria,ela canta lindamente!! Boa terça-feira,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom essa musica *-* seguindo, se puder retribui :D
    Quase Meia Noite

    ResponderExcluir

Faça Um Comentário , Dê Dicas , Faça Críticas .....
Diga o Que Você Achou Do Post !